Porto Velho, sexta, 26 de julho de 2024

26/05/2024 . Notícias da Arquidiocese

Festa de Nossa Senhora Auxiliadora 2024

No dia  24 de maio a igreja de Porto Velho reuniu para celebrar a festa de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira da Arquidiocese de Porto Velho.

Os preparativos iniciaram na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com muito louvor e oração , seguida de uma bela procissão cheia de devoção pelas ruas do centro da cidade até a Catedral Sagrado Coração de Jesus, onde aconteceu a Celebração Eucarística presidida por Dom Roque Paloschi.

Em sua homilia, Dom Roque Paloschi, destacou a história das bodas de Caná “em Caná, Maria nos ensina que a esperança é a virtude fundamental se quisermos encher de novo as jarras vazias da nossa vida com o vinho novo do amor e da alegria. A Mãe Auxiliadora não deixa seus filhos e filhas desamparados. Ela não guarda o melhor vinho para si, pelo contrário, deseja que todos provem do vinho novo que é seu Filho Jesus”. Finalizou o arcebispo.

Após a celebração, todos prestigiaram o show da padroeira com muita animação.

confira o álbum da festa de N. Sra. Auxiliadora, clique aqui