Porto Velho, sábado, 18 de maio de 2024

23/10/2023 . Notícias da Arquidiocese

Formação – 3° Edição do Missal Romano

No último sábado, dia 21, na Paróquia Nossa Senhora do Amparo, foi realizada uma formação litúrgica com foco na “3ª Edição do Missal Romano”. Este encontro foi uma bênção repleta de aprendizado, unindo Padres, Religiosas, Diáconos, Ministros Extraordinários da Palavra, Exéquias, Comunhão, Leitores e Leitoras das Equipes de Celebração das Paróquias e Comunidades Eclesiais.

O evento contou com a orientação do Frei Faustino, que foi o assessor, com seu conhecimento e vivência na liturgia, explicou e esclareceu as dúvidas relacionadas a 3° edição do Missal Romano. Mais de 200 fiéis participaram presencialmente, enquanto aqueles que, por questões de saúde ou distância, não puderam estar presentes, acompanharam a formação on-line por meio do youtube da arquidiocese, esta transmissão foi realizada pela da PASCOM da Arquidiocese e da Paróquia N. Sra. do Amparo.