Porto Velho, sábado, 18 de maio de 2024

20/04/2023 . Notícias da Arquidiocese

Formação Bíblica acontece nas Comunidades de Porto Velho

A Arquidiocese de Porto Velho está promovendo uma formação bíblica que tem como tema: Antigo e Novo Testamento – Considerações do texto dentro do contexto, conduzida pelo assessor, Padre Raimundo da Silva, membro do Centro Bíblico do Verbo.
A formação já iniciou no mês de abril nas comunidades do setor 1 de Porto Velho e nos distritos de União Bandeirantes (Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes), distrito de Jaci-Paraná (Área Missionária Alto Madeira); O objetivo de realizar de forma separada nos setores e municípios da Arquidiocese é de atingir a maior participação de agentes das pastorais, especialmente, ministros, catequistas e demais lideranças.
Confira a Programação em andamento:
20/04 – Setor II – Porto Velho (Paróquia São João Bosco, Paróquia São Cristóvão, Paróquia Sagrada Família, Paróquia São Luiz Gonzaga);
22/04 – Área Missionária N. Senhora Aparecida – Vila DNIT
25 e 26/04 – Setor III – Porto Velho (Paróquia N. Sra. do Amparo, Paróquia N. Sra. da Conceição, Paróquia Santa Clara, Santuário N. Sra. Aparecida, Área Missionária Santa Dulce dos Pobres);
27 e 28/04 – Setor IV – Porto Velho (Paróquia São José Operário, Paróquia N. Sra. de Nazaré, Paróquia Santa Luzia).
29/04 – Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Itapuã do Oeste
30/04 – Distrito de Triunfo (Itapuã do Oeste)
2 a 5/05 – Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Machadinho do Oeste
6 a 7/05 – Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Vale do Anari
11 a 16/05 – Paróquia São José – Monte Negro
19 a 23/05 – Paróquia Santa Marta – Buritis
26 a 30/05 – Cidade de Ariquemes
*Programação sujeita a alterações de acordo com a realidade de cada paróquia
**Programação de horários ainda a definir com as Paróquias
***Algumas Paróquias realizará a formação de forma divida entre suas comunidades. Mais informações entre em contato com a secretaria paroquial.