Porto Velho, sábado, 27 de julho de 2024

03/05/2024 .

Formação do Dízimo no setor 2

No último sábado, dia 27 de abril, as paróquias do Setor 2 se reuniram no Cenáculo para uma formação sobre dízimo e laicato. Com o tema “Dízimo e Acolhimento na Igreja”, o encontro abordou a constituição e manutenção do dízimo nas comunidades de fé, bem como a inclusão do laicato na igreja brasileira, apresentado pelo Clemildo Sá.

Os agentes pastorais que participaram desse encontro buscavam adquirir conhecimento para promover a conversão e a formação de uma comunidade sólida, consciente de sua missão. O objetivo era motivar o pertencimento dos cristãos e garantir a manutenção do templo em todas as dimensões pastorais: religiosa, eclesial, missionária e caritativa.

A formação também teve a honra de contar com a participação dos padres Ademir e José Rodrigues, que enriqueceram o evento com sua presença e contribuições.

fonte: Marina Castro