Porto Velho, sexta, 29 de março de 2024

18/10/2022 . Notícias da Arquidiocese

Começou, nesse sábado (15/10), a Formação Missionária dos Agentes de Pastorais da Paróquia de Nossa Senhora do Amparo.
O encontro teve inicio, às 14h30, no salão paroquial, somente para os coordenadores.  Depois da apresentação dos dois assessores; padre André, de São Paulo e prof. Luciola, do Rio de Janeiro, padre André conduziu o primeiro momento invocando o Espírito Santo. Em seguida foi feita a leitura do Evangelho de João capitulo 13, que narra a ação de Jesus que lava os pés dos seus apóstolos… e em seguida uma dinâmica onde os participantes foram convidados a partilhar algum versículo do
Evangelho que lhe chamou atenção… foi uma tarde de muito aprendizado, encerrando com a ação prática, onde os participantes lavaram os pés uns dos outros, um gesto de humildade, de quem está sempre a serviço do irmão. Esse primeiro momento foi até às 17h30, com uma pausa para se preparar para a Santa Missa.

Neste domingo (16/10), foi dia de formação para as Comunidades Santa Rita, Santo Antônio e Rainha da Paz, na Casa Betânia; uma manhã de conhecimento e partilha que só fortalece a espiritualidade e a vida em comunidade.

Nessa segunda (17/10), a formação continua na Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

FONTE: PARÓQUIA DO AMPARO PVH

(69) 3221-2270 Telefone e WhatsApp pastoralarquivpvh@gmail.com