Porto Velho, terça, 07 de maio de 2024

23/01/2024 . Notícias da Arquidiocese

IAM Arquidiocesana realiza formação para assessores

Nos dias 20 e 21 de janeiro, aconteceu um encontro de formação no auditório da Cúria Arquidiocesana. O evento foi voltado para assessores da Infância Missionária, com o tema “IAM, com a força do Espírito, testemunhas de Cristo” e lema “Ide, convidai a todos para o banquete” (Mateus 22,09).
A assessora Nadir Andrade, conduziu as atividades ao longo do encontro. O bispo Dom Roque Paloschi esteve presente, dando as boas-vindas e motivando os participantes com suas palavras . Sueli, coordenadora arquidiocesana da Pastoral da Catequese, também participou, colocando-se à disposição para quaisquer assuntos.
O encontro reuniu representantes de algumas paróquias e foi marcado por momentos de aprendizado e troca de experiências. Foram abordados temas relevantes para a atuação dos assessores, proporcionando um conhecimento sobre a missão da Infância Missionária.