Porto Velho, sexta, 26 de julho de 2024

13/05/2024 . Notícias da Arquidiocese

Inicio da peregrinação das paróquia a porta santa

No dia 12 de maio, a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Alto Paraíso e a Área Missionária São Roque de Rio Crespo deram início a peregrinação na Porta Santa, na Catedral Sagrado Coração de Jesus. Este evento reuniu padres e fiéis das paróquias envolvidas, marcando o início de uma jornada.

A peregrinação não é apenas uma simples ato , mas uma profunda experiência de conversão, uma oportunidade para transformar nossas vidas e direcioná-las para a santidade de Deus. Por essa razão, as comunidades da arquidiocese estão se unindo para realizar essa peregrinação ao longo de um ano inteiro.

A missa que marcou o início dessa jornada foi presidida pelo Padre Cristiano Amaral, com a concelebração dos Padres Evandro e Diego Mota. Que esta peregrinação seja uma fonte de bênçãos e inspiração para todos os participantes, fortalecendo a comunhão entre as comunidades e conduzindo cada coração mais próximo de Deus.

confira esse momento

video/foto: PASCOM DA CATEDRAL