Porto Velho, sábado, 27 de julho de 2024

16/10/2023 . Notícias Paroquiais

Inicio das Reformas na Comunidade São Francisco

No dia 13 de outubro, na comunidade de São Francisco, ocorreu uma missa em ação de graças para marcar o início da reforma e ampliação da Capela de São Francisco de Assis. A Celebração Eucarística foi presidida pelo Padre Fernando Junior e concelebrada pelo Diácono William dos Santos Brasil.

A celebração reuniu um grande número de devotos que se uniram em preces pela reforma da capela. Padre Fernando expressou sua gratidão a todos que contribuíram, direta ou indiretamente, para esse importante projeto.

A partir de agora, as atividades da Capela passam a ser realizadas na Catedral Sagrado Coração de Jesus. Nos domingos missa às 11h e às sextas-feiras às 12h15.