Porto Velho, sexta, 29 de março de 2024

21/03/2023 . Notícias da Arquidiocese

Irmãs Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo chegam em nova região da Arquidiocese de Porto Velho

No último final de semana Dom Roque Paloschi celebrou a acolhida das Irmãs Filhas da Caridade no Distrito de Rio Pardo. As irmãs Lucimar, Elisa e Ileuza atenderão a região que atualmente pertence à Paróquia Santa Marta, município de Buritis.

A celebração contou também com a acolhida do Núcleo da Conferência dos Religiosos de Porto Velho com a presença das Irmãs Soty, Irmã Arlene e Irmã Suzete.

A Arquidiocese de Porto Velho agradece a disponibilidade da Congregação Filhas da Caridade que já vivem a missão no município de Itapuã do Oeste e agora com muita humildade e generosidade chegam em mais uma região para atender a Comunidade.

A presença religiosa na Arquidiocese é sempre sinal de acolhida e esperança para o Povo de Deus.

(69) 3221-2270 Telefone e WhatsApp pastoralarquivpvh@gmail.com