Porto Velho, terça, 07 de maio de 2024

18/01/2024 .

Já está disponível o texto base do Congresso Eucarístico

Já estão a venda a Camisa e o Texto Base do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, em preparação para o Centenário da Igreja Particular de Porto Velho, que vai acontecer em 2025. Os produtos podem ser adquiridos, somente na Cúria Metropolitana, ao preço de R$ 25,00 (texto base) e R$ 50,00 (a camisa).

Os mesmos foram apresentados em novembro, por ocasião da 27ª Assembleia Pastoral Arquidiocesana, em Ariquemes. O texto será objeto de estudo por parte das lideranças ao longo do primeiro semestre deste ano, promovendo uma reflexão profunda e preparação para o Congresso, provisto para ocorrer de 10 a 13 de julho de 2025.

O documento tem como autores: Cardeal Leonardo Ulrich Steiner, Pe. André Luiz Bordignon, Pe. Geraldo Siqueira de Almeida, Pe. José Otacio Oliveira Guedes, Pe. José Geraldo de Gouveia, Profª Dra. Maria Teresa Cardoso, Márcia Maria de Oliveira, Prof. Dr. Ademilson Tadeu Quirino, Profª Dra. Aparecida Luzia Alzira Zuin e Irmão Afonso Murad.

A seguir depoimentos de alguns autores.

Fonte: Site Paróquia Nossa Senhora do Amparo