Porto Velho, quinta, 02 de maio de 2024

13/03/2024 .

Missa de posse do Pároco Sérgio Tonet em Vista Alegre do Abunã – RO

Nesta terça-feira ,12 de março de 2024 , aconteceu a Celebração Eucarística de Acolhida e Posse Canônica do novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Vista Alegre do Abunã-RO, Sérgio Tonet. A Missa Solene foi presidida pelo Pe. Geraldo Siqueira de Almeida, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Amparo e Coordenador Pastoral, em nome do bispo Dom Roque Paloschi, Arcebispo Metropolitano de Porto Velho. A Celebração contou com as presenças das irmãs : Suzete e Maria Emília, da Congregação Franciscanas de Coração de Jesus, Porto Velho, dos paroquianos, membros do conselho Paroquial de Pastoral e das (7) comunidades pertencentes da mesma. Após a Missa de posse houve uma partilha. Fotos: Ozeias Oliveira , Joana Cesconeto e Júlia ( Pascom)