Porto Velho, sexta, 18 de outubro de 2024

17/10/2024 . Notícias da Arquidiocese

Mutirão em Defesa da Casa Comum!

Durante o mês de setembro, ocorreu o Seminário Nacional da Campanha da Fraternidade

2025, promovido pela CNBB. Nesse importante evento, foi lançado o curso Mutirão em Defesa da Casa Comum, que tem como objetivo capacitar animadores(as) e multiplicadores(as) para a defesa e o cuidado da nossa Casa Comum. Esse tema será amplamente trabalhado na Campanha da Fraternidade 2025, que traz o tema “Fraternidade e Ecologia Integral” e o lema “Deus viu que tudo era muito bom!” (Gn 1,31).

Convidamos os agentes de pastoral de nossa Igreja a participar dessa formação essencial, que abordará uma temática de grande relevância para a nossa missão em 2025.

O curso será totalmente à distância, em formato virtual, com momentos importantes de participação ao vivo nas rodas de conversa. As formações e diálogos acontecerão pela plataforma Zoom, complementados por e-mails e grupos de WhatsApp. Para aproveitar ao máximo o curso, é necessário dedicar pelo menos uma hora por dia ou cinco horas semanais aos estudos e atividades.

Inscreva-se já! As inscrições para a primeira turma do Mutirão estão abertas até o dia 25 de outubro de 2024. Após se inscrever, você receberá por e-mail a confirmação da sua participação e todas as informações necessárias.

Link para inscrição: