Porto Velho, sexta, 03 de maio de 2024

17/01/2024 .

Padre Edilson Gabriel assume como novo Pároco da Paróquia Cristo Rei de Ariquemes

A comunidade de Ariquemes testemunhou um momento especial neste domingo, 14, durante a missa de posse do novo Pároco da Paróquia Cristo Rei, Padre Edilson Gabriel.

A Igreja estava repleta de fiéis ansiosos para receber o seu novo pastor. A celebração foi presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de Porto Velho, Dom Roque Paloschi, e contou com a presença dos padres: Padre Fernando Junior Pinto da Silva, Chanceler da Arquidiocese, Padre Valdecir Luiz Felippe, Paróquia São Francisco de Assis, Padre Elias, Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Machadinho do Oeste, Padre Cristiano Amaral, Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Alto Paraíso, Padre Diego, Catedral Sagrado Coração de Jesus, e também o Diácono Fernando da Diocese de Rio Branco.

Dom Roque, destacou a responsabilidade e a dedicação que o novo Pároco traz consigo. A comunidade expressou sua alegria e expectativa para os novos rumos que a paróquia tomará sob a liderança do Padre Edilson Gabriel.

Após a celebração, houve um momento de confraternização, onde os fiéis puderam cumprimentar e dar as boas-vindas ao Padre Edilson. A nova jornada pastoral promete ser uma fase de união e renovação espiritual para a comunidade de Cristo Rei.

Texto: Jonas Cézar Pinto