Porto Velho, sexta, 29 de março de 2024

18/02/2023 .

Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Candeias do Jamari recebe Formação da Campanha da Fraternidade 2023

Aconteceu no último sábado (11), no auditório da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Candeias do Jamari, a Formação da Campanha da Fraternidade 2023, que trás como tema: Fraternidade e Fome e o lema “Dai-lhe vós mesmo de comer”. O encontro coordenado pelo Pároco Padre Zenildo Rosa (Orionita), Padre Luís Vieira e clérigo Adalicio, reuniu representantes das comunidades, pastorais e serviços que compõem a paróquia.

A Campanha da Fraternidade, acontece há mais de 60 anos e sempre abraça causas sociais em evidência de forma ecumênica e que busca chamar a atenção da sociedade para exercer compromisso, responsabilidade, compaixão e fraternidade com o próximo(a). O exercício da Quaresma, leva a refletir ainda mais a necessidade de um trabalho em conjunto para a caminhada de serviço e de pastoral nas comunidades.

TEXTO POR: VERIDIANA BASTOS