Porto Velho, sexta, 26 de abril de 2024

29/07/2022 . Notícias da Arquidiocese

Paróquia Nossa Senhora das Graças realiza encontro “Tenda Das Mulheres”

A Paróquia Nossa das Graças  realizou no último Domingo(24), o encontro Tenda das Mulheres.
O encontro iniciou com uma bela celebração seguida de café  compartilhado e uma vasta programação abordando e refletindo sobre temas atuais de relevância social, política e religiosa.
A música trouxe a Espiritualidade e o encontro pela paz, relembrando os MÁRTIRES da Amazônia. Com a coordenação do Padre Alessandro, a Tenda das Mulheres trouxe abordagem de temas como: Desmistificação de Maria Madalena , Mártires do Ambiente, Intolerância Religiosa e Preconceitos, Educação, Saúde Tradicional e Fitoterapia, Povos Indígenas, Quilombolas, Beradeiros ,Violência contra Mulheres e Crianças.
A Paróquia Nossa Senhora Das Graças,  traz no  seu histórico, o trabalho de Pastoral atuante e sensível a realidade de nossa arquidiocese e faz o chamado  à todos e todas para seguir numa igreja atuante, em saída e sinodal.

VEJA ALGUNS REGISTROS ABAIXO: