Porto Velho, sexta, 26 de julho de 2024

27/02/2023 . Notícias da Arquidiocese

Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Cacaulândia-RO celebra a chegada de Novo Pároco

No último sábado 25 de fevereiro de 2023 a Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Cacaulandia-RO, Recebeu com muito carinho, alegria e entusiasmo o Bispo da Arquidiocese da Arquidiocese de Porto Velho Dom Roque Paloschi para a posse do novo pároco Padre Paulo Francisco Weschenfelder, da Diocese Coirmã de Novo Hamburgo. Padre Paulo estava na paróquia São José de Monte Negro onde exerceu a função de pároco por 10 anos. Que o Espírito Santo possa iluminar, nesta nova missão aonde a paróquia deferida acima está a disposição para lhe ajudar na sua missão sacerdotal, onde pároco os conduzirá com humildade, simplicidade, mansidão.