Porto Velho, quinta, 02 de maio de 2024

16/04/2024 . Centenário

Paróquia Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida recebe Ícone da Peregrinação do Centenário da Igreja de Porto Velho

No último domingo, dia 14 de abril, a Paróquia Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida, recebeu o Ícone da peregrinação do centenário da Igreja Particular de Porto Velho. A entrega  foi realizada pela Paróquia Nossa Senhora do Amparo, e o Ícone permanecerá na Paróquia  até o dia 12 de maio. Após esse período, será realizada a entrega do Ícone para a Paróquia Santa Clara, que dará continuidade à peregrinação.

O Ícone, símbolo marcante desta celebração centenária, agora iniciará uma jornada pelas diversas comunidades  do Santuário de Aparecida, levando consigo a mensagem de fé, esperança e unidade que permeia este momento histórico para a Arquidiocese de Porto Velho.

Para ficar por dentro de toda a programação relacionada à peregrinação do Ícone e outras atividades do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, os fiéis podem acompanhar as atualizações através do Instagram oficial, acessando @santuariopvh. Lá, serão divulgados os horários, locais e detalhes sobre as visitas do Ícone às diversas comunidades, proporcionando uma experiência de fé e devoção a todos os que desejam participar desta celebração especial.

fonte: Leticia Beilla