Porto Velho, sábado, 20 de abril de 2024

01/08/2022 . Notícias da Arquidiocese

Pastoral do Dízimo realiza retiro com agentes da Pastoral em Porto Velho

Aconteceu no último domingo (31 de julho), um retiro promovido pela Pastoral do Dízimo para seus agentes de Pastoral. No retiro além trabalhar a espiritualidade dos agentes, foram também realizadas várias dinâmicas com intuito de fortalecer a espiritualidade dos agentes e abordados temas como “A Ação Missionária” com a Assessoria da Irmã Maria e “A iniciação a vida cristã” com a assessoria da Irmã Carmen. O retiro contou ainda com a presença do Arcebispo de Porto Velho Dom Roque Paloschi. Todos os presentes apreciaram o momento de comunhão aproveitando para se preparar para o Primeiro Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo que acontece dia 20 de Agosto no auditório Dom João Batista Costa (ao lado da Catedral Sagrado Coração de Jesus) em Porto Velho.

Clique aqui para vê alguns registros