Porto Velho, segunda, 16 de setembro de 2024

29/07/2024 .

Peregrinação à Porta Santa da Paróquia São Luiz Gonzaga

Na manhã do último domingo, 28 de julho, a Paróquia São Luiz Gonzaga participou com grande fervor da Peregrinação até a Porta Santa, localizada na Catedral Sagrado Coração de Jesus, em comemoração ao Jubileu de 100 anos da Igreja Particular de Porto Velho. Os paroquianos saíram da matriz em uma carreata rumo à catedral.

Todas as comunidades que integram a Paróquia São Luiz Gonzaga se uniram para vivenciar este significativo momento de fé, proporcionando aos fiéis a oportunidade de receber as Indulgências Plenárias.

A celebração foi presidida pelo Pe. Ademir e concelebrada pelo Pe. José Ananias,  Pe. Diego Mota e Diácono Armando Lucas

Este momento celebrativo foi um verdadeiro testemunho da união paroquial e diocesana, destacando a importância de estarmos juntos professando a fé e a devoção na obra da evangelização.

Texto: Diogo Morais
Fotos: PASCOM da Paróquia São Luiz Gonzaga