Porto Velho, sexta, 26 de julho de 2024

14/05/2024 . Notícias da Arquidiocese

Peregrinação do Ícone do Centenário na Paróquia Sant. Arq. N. Sra. Aparecida

No dia 14 de abril, o ícone do centenário deixou a Paróquia Nossa Senhora do Amparo e chegou à Paróquia Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Aparecida, dando início à sua jornada pelas comunidades locais. Com entusiasmo, os fiéis das Comunidades Nossa Senhora do Carmo, Santa Rita, São Miguel Arcanjo, Santíssima Trindade, São Benedito, São Carlos Borromeu, Santo Expedito, São Pedro e São Paulo, Santa Maria, Santo Antônio, Nossa Senhora da Abadia e São Lázaro receberam o ícone, entoando o hino do centenário em uma manifestação vibrante de fé e alegria.

Após permanecer por quase 30 dias, o ícone partiu em direção à Paróquia Santa Clara no dia 12 de maio, em uma bela carreata. Recebido com alegria pelo Padre João Batista Coelho, agora inicia sua peregrinação pelas comunidades dessa paróquia.

Confira o Álbum da Peregrinação: CLIQUE AQUI