Porto Velho, quarta, 24 de abril de 2024

18/07/2022 . Notícias da Arquidiocese

Plenária de Organização do Grito dos Excluídos 2022 e do Projeto Encantar a Política Porto Velho

A Plenária de Organização do Grito dos Excluídos e Excluídas 2022 e do Projeto Encantar a Política Porto Velho, realizada no auditório da Cúria Arquidiocesana contou com a presença de representantes de pastorais, movimentos sociais, UJC, sindicato dos trabalhadores em Educação, Movimento Bem Viver, Unir, moradores do Maravilha, artistas, sociedade civil. Todos e todas juntos na construção de uma agenda em que os Excluídos e Excluídas sejam vistos e vistas, que pautem Políticas Públicas que sobretudo atenda a população e garantam seus direitos.A Plenária faz parte da Agenda do Grito dos Excluídos e Excluídas que esse ano trabalhará junto com o Projeto Encantar a Política. O Grito dos Excluídos e Excluídas, acontece desde 1996 e em 2022 trás o tema: Brasil: 200 anos de (In)Dependência Para quem?

Veja alguns registros abaixo: