Porto Velho, sábado, 27 de abril de 2024

05/10/2023 . Notícias da Igreja

POM DISPONIBILIZA SÉRIE DE VÍDEOS DA NOVENA MISSIONÁRIA 2023 COM TESTEMUNHOS PARA ANIMAR O MÊS MISSIONÁRIO

Estão disponíveis no site e canal do Youtube das POM a série de vídeos com os testemunhos da Novena Missionária 2023. O material audiovisual foi produzido em parceria com a TV Aparecida e colabora com a animação da Campanha Missionária, realizada ao longo do mês de outubro nas comunidades de todo o Brasil.

Neste ano, a Campanha Missionária apresenta o tema “Ide! Da Igreja local aos confins do mundo”, cuja inspiração bíblica é “Corações ardentes, pés a caminho”. Para articular o mês missionário, foram produzidos mais de 60 toneladas de materiais impressos, enviados a todos os Estados do Brasil.

São novenas, cartazes, santinhos e outros materiais que ajudam a divulgar em todas as famílias a importância deste mês. No roteiro das novenas, em cada dia, existe um QRcode que direciona para um vídeo testemunhal, de acordo com o tema refletido em cada dia.

A novena missionária destaca o testemunho de missionários e missionárias, cristãos leigos e leigas, da vida consagrada, de ministros ordenados e do povo de Deus das Igrejas locais que nos confins do mundo testemunham o Evangelho de Jesus Cristo, tendo o Espírito Santo como protagonista da missão.

Todos os vídeos da Campanha Missionária 2023 podem ser acessados no canal das POM no Youtube.

Acompanhe conosco os testemunhos de Dom Roque e Pe. Elias, missionários em Rondônia

fonte: cnbb e pontifícias obras missionárias