Porto Velho, terça, 30 de abril de 2024

17/04/2024 . Notícias da Arquidiocese

Primeiro Encontro dos candidatos ao Diaconato Permanente em Porto Velho

No último dia 14 de abril, a Paróquia São Cristóvão, em Porto Velho, foi palco do tão aguardado 1° Encontro Vocacional para os aspirantes ao diaconato permanente e suas esposas, promovido pela Arquidiocese local. O evento marcou o início de uma jornada de formação e discernimento para 28 aspirantes e suas respectivas esposas, integrantes da segunda turma de 2024/2027.A presença das esposas dos aspirantes acrescentou um elemento crucial à dinâmica do encontro, destacando a importância do apoio mútuo e da comunhão familiar no discernimento vocacional. Para muitos dos participantes, este foi um momento de confirmação e renovação do chamado que sentiram em seus corações.

a seguir você acompanhar o depoimento do Claudiomiro Rodrigues, da Paróquia Santa Clara, sobre o encontro.