Porto Velho, sábado, 18 de maio de 2024

13/10/2023 . Notícias da Arquidiocese

Procissão de N. Sra Aparecida

No dia 12 de outubro, uma solene procissão foi realizada em homenagem a Nossa Senhora Aparecida no Santuário Arquidiocesano. O evento atraiu uma considerável quantidade de fiéis, incluindo a presença do Arcebispo Dom Roque Paloschi, seminaristas e os freis capuchinhos. A procissão consistiu em uma longa caminhada com várias paradas programadas, nas quais Frei William, Frei Sergio e o grupo do Santuário assumiram a responsabilidade de animar a multidão presente.
Durante todo o percurso, os participantes se envolveram em cânticos e orações. A procissão foi marcada por uma beleza notável, com a comunidade unida em devoção a Nossa Senhora Aparecida, demonstrando sua fé