Porto Velho, quarta, 01 de maio de 2024

18/03/2024 .

Reinauguração da Igreja São Luiz Gonzaga

No domingo, 17 de março, ocorreu a reinauguração da Igreja São Luiz Gonzaga com a Missa de Dedicação, presidida pelo Arcebispo de Porto Velho, Dom Roque Paloschi, e concelebrada pelo Padre Ademir, Padre José Ananias, Padre Pedrinho Secretti, Frei Faustino Paludo e pelo Diácono Armando Lucas.

Durante o Rito da Dedicação, os altares e as paredes da igreja e da capela foram ungidos com óleo do crisma e incensados por Dom Roque. A Luz de Cristo foi acesa por Dom Roque e entregue ao pároco, Padre Ademir SAC, momento em que todas as luzes da igreja e da capela foram acesas.

Após a Santa Missa, o Pároco, Padre Ademir SAC expressou seus agradecimentos a todos os envolvidos na reforma da igreja, especialmente às Irmãs Marcelinas, que têm auxiliado na obra da evangelização desde o início da Paróquia São Luiz Gonzaga.

• Texto: Diogo Silva / Pascom – São Luiz Gonzaga
  • Fotos: Rosângela Descry / Pascom – São Luiz Gonzaga