Porto Velho, sexta, 26 de abril de 2024

29/05/2023 . Notícias da Arquidiocese

RETORNO DO PROGRAMA ‘POVO DE DEUS A CAMINHO’ – A BOA NOTÍCIA DAS COMUNIDADES

No último sábado, dia 27, aconteceu o tão esperado retorno do programa “Povo de Deus a Caminho – A Boa Notícia das Comunidades”. Foi um programa repleto de momentos significativos e enriquecedores que encantaram a todos os ouvintes.

Uma das partes do programa foram as mensagens inspiradoras compartilhadas pelos padres Fernando e Rony, que narraram suas experiências vividas na festa de Nossa Senhora Auxiliadora.

Além disso, o programa contou com uma entrevista exclusiva com Álvaro, um integrante da coordenação de pastoral, que compartilhou conosco as ações e planejamentos da arquidiocese durante a comemoração do centenário da igreja. A música ao vivo também teve um lugar de destaque nesse programa tão aguardado.

Com sua volta ao ar, o programa passa a ser transmitido todos os sábados, ao meio-dia, na Rádio Caiari 103,1, garantindo que os ouvintes tenham um momento semanal de enriquecimento espiritual, reflexão e fortalecimento da fé.