Porto Velho, sexta, 29 de março de 2024

11/08/2022 . Notícias da Arquidiocese

Segunda plenária do Grito dos Excluídos é realizada em Porto Velho

Pastorais, Movimentos, Coletivos, Sindicatos, representações da sociedade organizada, entre outros, participaram da 2ª Plenária para tratar da pauta e da articulação e organização do Grito dos /das Excluídos e Excluídas e o Caderno Encantar a Política em Porto Velho.

A proposta é a realização de uma agenda integral que atenda a ansiedade do povo, onde haja escuta da conjuntura tanto local, quanto regional e nacional.

No decorrer deste mês até o dia 7 de setembro as atividades serão divulgadas no intuito de mobilizar a participação social diante de tantos descasos pelo qual passa o país. A programação envolve temas importantes, com trabalhos em oficinas, rodas de conversa, seminários, encontro inter-religioso e trabalhos sociais. O chamado do 28º Grito dos Excluídos e Excluídas, Vida em Primeiro Lugar, com o Tema: Brasil:200 Anos de (in) dependência para quem?, convida todos e todas de boa vontade que queiram construir, trabalhar e atender  o clamor social.

(69) 3221-2270 Telefone e WhatsApp pastoralarquivpvh@gmail.com