Porto Velho, domingo, 28 de abril de 2024

19/03/2024 . Notícias da Arquidiocese

SOLENIDADE DE SÃO JOSÉ

Celebramos hoje, dia 19 de março de 2024 a Solenidade de São José, patrono universal da Igreja, esposo da Virgem Maria e pai adotivo de Jesus. Lembramos de São José como o chefe de família, e um pai cuidadoso e zeloso e fiel.
A vida de São José deve ser um exemplo para todos nós, e todos os pais devem se inspirar em São José, sendo bons maridos em casa e bons chefes de famílias. Os pais hoje devem conquistar os seus filhos, ser companheiros de seus filhos, e educá-los na fé e no amor. Não existe família perfeita, mas as famílias devem fazer de tudo para viver bem.
Façamos o esforço de participar da missa em louvor a São José com a família reunida, pedindo a intercessão de São José para que a nossa família seja o exemplo da Sagrada Família de Nazaré. São José, rogai por nós.
Fonte: CNBB