Porto Velho, segunda, 16 de setembro de 2024

27/08/2024 . Notícias da Arquidiocese

Visita do Bispo Dom José Otácio à Arquidiocese de Porto Velho

Entre os dias 24 e 26 de agosto, a Arquidiocese de Porto Velho recebeu a visita de Dom José Otácio, recentemente nomeado Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte no dia 10 de agosto. Sua presença foi marcada por encontros calorosos nas paróquias onde ele já realizou diversos serviços pastorais.

A visita começou pela Área Missionária Santa Dulce dos Pobres, seguida pela Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes, localizada em União Bandeirante, e culminou na Paróquia São João Bosco. Em cada uma dessas paróquias, Dom José Otacio foi recebido com muita alegria e entusiasmo pelos padres locais e pelos fiéis presentes.
Os paroquianos demonstraram sua gratidão pelo tempo e dedicação que Dom José Otácio sempre dedicou às suas comunidades.