Porto Velho, domingo, 05 de maio de 2024

23/01/2024 . Notícias da Arquidiocese

Visita do Bispo Dom Roque Paloschi ao Novo Vigário da Paróquia Santa Luzia

No último dia 23 de janeiro, a Paróquia Santa Luzia recebeu a visita do Bispo Dom Roque Paloschi. A ocasião foi marcada por um momento de boas-vindas ao novo vigário, Padre Vijin Antony Raj Tharcis Mary.

Padre Vijin assume a importante missão de trabalhar como vigário paroquial, oferecendo seu apoio e dedicação ao Padre Roque Follman, que é o pároco da Paróquia Santa Luzia. Sua chegada é recebida com alegria e expectativa por parte dos fiéis, que esperam contar com sua dedicação e orientação espiritual.

Em nome da Arquidiocese de Porto Velho, desejamos ao Padre Vijin Antony Raj Tharcis Mary uma jornada repleta de bênçãos e realizações em sua missão pastoral.