Porto Velho, quinta, 19 de setembro de 2024

17/09/2024 . Notícias da Arquidiocese

Dom Roque Paloschi recebeu a visita do Padre Gabriel Romero Superior Salesiano para a Região do Cone Sul da América

Na manhã de hoje, 17 de setembro, Dom Roque Paloschi, arcebispo de Porto Velho, recebeu a visita do Padre Gabriel Romero, Superior Salesiano para a Região do Cone Sul da América. Padre Gabriel Romero veio para visitar os padres salesianos que atuam aqui na arquidiocese na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, acompanhando de perto o trabalho pastoral que eles realizam.

A Congregação Salesiana tem desempenhado um papel fundamental na história da Arquidiocese de Porto Velho desde a sua criação há quase 100 anos, contribuindo significativamente na missão e evangelização em nossa Igreja.