Porto Velho, quinta, 25 de abril de 2024

26/07/2022 . Notícias da Igreja

III Congresso online de Catequese Paulinas Nacional

A Arquidiocese de Porto Velho convida aos Presbíteros, religiosas, religiosos, leigos, leigas, lideranças, principalmente aos que exercem o ministério de Catequistas para participara do III Congresso online de Catequese Paulinas Nacional.

Tema: Catequese Eucarística: Sacrifício, Sacramento e Partilha. E o lema: “Recebi do Senhor o que também vos transmiti” (1Cor 11,23), tirado dos textos paulinos que caracteriza nossa missão.

A linha norteadora do III Congresso de Catequese Paulinas está em consonância com o XVIII Congresso Eucarístico Nacional que acontecerá em Recife-PE, em Novembro de 2022, e terá como tema: “Pão em todas as mesas”.
Para mais informações, programação e inscrição, acesse aqui.