Porto Velho, sábado, 27 de julho de 2024

13/07/2023 . Notícias Paroquiais

Já é nesse domingo 16, a 3ª Ação Missionária

No próximo domingo, dia 16 de julho, será realizada a 3ª Ação Missionária promovida pela paróquia Nossa Senhora do Amparo de Porto Velho em Rondônia. Neste mês, o  foco da Ação são as comunidades de Santa Rita e Nossa Senhora de Guadalupe. A concentração está marcada para às 07h30 da manhã, na Casa de Retiro Bethânia, de onde as equipes seguem para as comunidades para iniciar a missão.

Assim como nas edições anteriores, espera-se a participação de cerca de 200 missionários e membros da equipe de apoio. Juntamente com o pároco padre Geraldo Siqueira, eles vão visitar as famílias das comunidades, anunciando a Palavra de Deus. Esse é um momento muito especial para cada membro da equipe, pois ao compartilharem a Palavra Divina, eles têm a oportunidade de conhecer de perto a realidade e as necessidades de cada família da comunidade.

A Ação Missionária na paróquia Nossa Senhora do Amparo vai continuar até o mês de outubro, abrangendo todas as comunidades pertencentes à Paróquia. Durante esse período, serão realizadas diversas atividades e visitas com o objetivo de promover a fé, o amor e a solidariedade entre os membros da comunidade. É uma iniciativa que busca fortalecer os laços de união e proporcionar apoio espiritual e emocional às famílias envolvidas.

Importante:

Durante as visitas, cada missionário vai estar totalmente identificado com:

Camiseta

Crachá