Porto Velho, domingo, 05 de maio de 2024

04/07/2023 . Notícias da Arquidiocese

O Mês de julho de 2023, está sendo marcado pelo movimento de conscientização e propagação do Dízimo na Arquidiocese de Porto Velho – RO.

FAZEI A EXPERIÊNCIA

É um convite que essa igreja particular faz a toda comunidade de FÉ, inserida nesse chão da Amazônia.

Em Assembleia Geral da Arquidiocese de Porto Velho-RO, realizada em novembro de 2022, foi aprovado que a partir de 2023 o mês de julho será dedicado à conscientização sobre o Dízimo em todas as paróquias e área missionária desta igreja particular.

Para ajudar as comunidades de fé a viver esse mês dedicado à conscientização do Dízimo, a Coordenação Arquidiocesana do Dízimo elaborou uma programação que atende os eixos basilares do cristão para a promoção, conscientização e conversão ao Dízimo, composta de ações previstas no Plano de Pastoral Arquidiocesano (2021/2025), com base nos pilares PALAVRA e MISSÃO, através da escuta da palavra e momentos de formação que dá sentido ao Dízimo.

Os agentes pastorais das comunidades vivas, movidos pelo Espírito Santo, esbanjaram alegria e criatividade para anunciar o mês dedicado à conscientização do Dízimo.

Abaixo algumas imagens captadas nas diversas comunidades.

texto: Pela coordenação do Dízimo